Vanilla Sky

O que significa ser feliz em nossas vidas, e o que estamos dispostos a fazer para isso acontecer. São as principais questões que são discutidas e apresentadas no drama Vanilla Sky. Um filme do diretor Cameron Crowe, é um remake do filme “Open-Minded”. O filme prende a atenção do telespectador do inicio ao fim. Estrelado por um dos maiores atores de Hollywood de todos os tempos, o imbatível Tom Cruise.

vanilla sky apos cirurgia plastica

Aos olhos de muitos, David Aames (Tom Cruise) é apenas um pirralho mimado, que nem sequer percebe quão afortunado e rico ele é – o herdeiro de uma enorme e bem sucedida empresa, que tinha vindo para ele depois da morte de seus pais. Na semana que comemora 33 anos, David passa a noite com Julie (Cameron Diaz), uma amiga que ele ocasionalmente dorme, e depois com Penélope Cruz (Penélope Cruz), uma dançarina que qualquer homem ficaria perdidamente apaixonado por ela. No entanto, após um acidente de carro, David encontra-se na prisão, com uma máscara protetora em seu rosto, ignorando como e por que ele acabou lá. Em conversas com um psicólogo compassivo ele tenta descobrir o que aconteceu com ele, mas ele não obtém resultados, e ele começa a perder uma sensação de diferença entre a realidade e pensamentos indesejados. Julie (Cameron Diaz) fica revoltada e desnorteada dirigindo o carro e acaba caindo em um barranco, onde ela morre e ele fica com o rosto inteiro desfigurado. Meses após o acidente, nenhum cirurgião plástico consegue resolver as consequências do acidente e restaurar a fisonomia de David. Os pensamentos indesejados começam a tomar conta da mente de David, que começa a se iludir com a aparência e a personalidade das mulheres em sua vida. Acaba imaginando que o cirurgião plástico consegue reconstruir o seu rosto. Mas tudo não passa de uma loucura na sua própria imaginação.

Trailer abaixo:

A elaboração do filme “Open-Minded” de Alejandro Amenapar, que teve um grande sucesso no estande do cinema no mercado doméstico espanhol e tem sido criticada pela crítica mundial, “Vanilla Sky” é um filme que não é nada pior Que o original, apenas adaptado aos gostos do público anglo-americano e atualizado com as idéias do diretor Cameron Crowe. Depois de uma série de filmes brilhantes que poderiam ser vistos como uma piada de americanos comuns, Crowe mostrou essa mistura um tanto surreal de drama de amor, thriller, ficção científica e horror. O papel principal de um amante azarado que perdeu terreno sob seus pés foi ótimo para Tom Cruise, que recebeu o apoio certo de uma série de proeminentes atores de Hollywood (Penélope Cruz, Cameron Diaz, Kurt Russell, Jason Lee …).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *